Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-18T19:52:13-03:00
Elétrons são partículas subatômicas localizadas na eletrosfera do átomo.Possui carga negativa.
Prótons são partículas subatômicas localizadas no núcleo do átomo.Possui carga positiva. 
A melhor resposta!
2014-05-18T21:52:12-03:00
Prótons é o núcleo do átomo que apresentam  massa de carga positiva.os elétrons estão na eletrosfera e não tem massa significativa. 
1 5 1