Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-18T20:01:31-03:00
1=Use os tópicos
2-CRIATIVIDADE
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-05-19T18:23:44-03:00
Primeiro você escolhe o tema que vai abordar.
A redação é dividida em três partes, em introdução, desenvolvimento e conclusão.
Na introdução basta um parágrafo para apresentar o tema que você vai abordar.
No desenvolvimento faça de 2 a 3 parágrafos desenvolvendo profundamente seu tema e de preferência colocando parágrafo sobre o ponto positivo e sobre o ponto negativo.
Na conclusão basta um parágrafo. Você vai colocar uma solução para o problema para finalizar a redação.