Respostas

2014-05-18T20:16:21-03:00
Social,pois retrata a vida deles,não apenas o ambiente em que vivem.
2 5 2
A melhor resposta!
2014-05-18T20:19:51-03:00
O ambiente físico predominante é a cidade.
Ambiente social -colégio,faculdade,festa,festa,clube,cinema
4 4 4
vc sabe muito de portugues,agora eu nossa nem gosto de falar kkkkk
Obrigada,precisando de ajuda é só pedir!!!
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado
Comentário foi eliminado