Respostas

A melhor resposta!
2013-06-23T16:08:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

3x + 4x     ou     7x

 

 

 

 

este é uma expressão bastante simple

 

6 4 6
2013-06-23T16:44:02-03:00

3X+4X =7X, POIS  É UMA REPRESENTAÇÃO ALGEBRICA

3 5 3