Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T21:26:18-03:00
É um mecanismo de proteção que nosso corpo tem referente a prevenção de doenças..
6 4 6
sabe q eu não seii. rsrsrs
kkkkk
vc é legalll
ksksks Obrigada ^^
ksksks Dinada ^^
2014-05-18T21:28:31-03:00
Imunidade é a capacidade que algo tem de se defender de algo considerado ofensivo, no caso de nosso corpo imunidade é usado como termo de definição ao método de ação memorial que os nossos anti-corpos possuem, traduzindo a uma linguagem mais clara, nosso corpo grava a ação de seres prejudiciais a ele, ai quando necessita se defender ele já tem imunidade, isto é ja sabe como se defender!
1 3 1