Respostas

2014-05-18T21:31:42-03:00
Isso acontece pq a agua faz o corpo ficar gelado,e quando o vento bate a pessoa sente frio,por isso q quando o corpo seca n sentimos frio(eu acho q é isso) :3
A melhor resposta!
2014-05-18T21:36:26-03:00
Por que a agua que fica na pele ao passar da fase liquida para a gasosa ela absorve calor e a pele continua na mesma temperatura e ao absorver calor e evaporar a agua faz com que sentimos frio. ou seja quem absorve calor e a agua e não o corpo humano!
1 5 1
vlw otima Resposta
por nada, so copiei do meu caderno! minha professora tinha passado a mesma questão, ^^!
Ha.. Mesmo Asim vlw ehehe
por nada !