Respostas

A melhor resposta!
2014-05-18T22:35:42-03:00
É a disputa, entre cidades, estados, para ver quem oferece os melhores incentivos, e a competição para ganhar as empresas. Assim elas se instalam nos seus territórios.
3 4 3
2014-05-18T22:41:17-03:00
Guerra Fiscal são vantagens que alguns estados e municípios oferecem para atrair a instalação principalmente de indústrias. As vantagem podem ter diversas formas, desde a doação de terrenos, infraestrutura instaladas, como água, esgoto, energia elétrica, transporte, etc. A forma mais comum é a da redução ou isenção de impostos como ISS e ICMS.