Respostas

2014-05-18T23:14:12-03:00
1/2 Não pode ser -3   !    Acho que é isso  :D
A melhor resposta!
2014-05-18T23:16:02-03:00
F(x)= 4                                                               x      y
       (x²-9)                                                          3      0
                                                                          1      -1/2
f(x) =    4    =    4  =0
         (3²-9)    9-9     0

f(x)=    4         =    4  =  4  = - 1/2
         (1²-9)    1-9    -8
1 5 1