Resolvam essa: Um navio japonês esta em uma viagem. O capitão Susuki perdeu o seu anel de diamante e logo começa a perguntar a todos no navio sobre o anel.
O sub capitão disse: eu quebrei meu óculos e nao consigo ver nada
O sinaleiro disse:a bandeira estava hasteada de cabeça para baixo e eu estava ocupado arrumando-a
O marinheiro disse: eu estava ocupado puxando a bóia salva-vidas que havia se soltado e estava à deriva
O cozinheiro disse: eu estava limpando a geladeira.
Quem é o ladrão ?
Essa foi do concurso de delegado
E aí quem se habilita a responder ?
Foi uma questão de lógica!
É serio

2

Respostas

2014-05-18T23:25:14-03:00
Ninguém é o ladrão, pois quem perde algo, não é roubado.
A melhor resposta!
2014-05-19T01:06:19-03:00
O sinaleiro estava mentindo, porque a bandeira do Japão não pode ficar voltada para baixo. Então ele mentiu na resposta, tudo indica que o sinaleiro é o ladrão. Até porque a bandeira do Japão é de cor branca com uma bolinha vermelha no meio, ou seja, a sua visualização é a mesma em qualquer ângulo que esteja.
1 5 1