Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T00:23:30-03:00
6x-10-x=10-3x
×= 5/2

nao consegui ler a outra...
1 5 1
5x-5=30 ---> 5x= 35 ---> x=7 ... haha de boua
ops, ignora as letrinhas, era pra ser uma seta (;
valeu d+ :)
A katharina, é legal. Me ajudou tb!
brigada rsrs
2014-05-19T10:37:55-03:00
5(x-1)=30
5x -5 = 30
5x = 35
x = 35/5
x = 7

2(3x-5)-x=10-3x
6x-10-x=10-3x
6x-x+3x= 10+10
8x = 20
x= 20/8
x=2,5