Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T09:31:00-03:00
Oi*---*
Olha o encilhamento foi um medida tomada no governo provisório para estimular o crescimento econômico e acelerar o desenvolvimento da indústria brasileira...na verdade foi a permissão que o governo brasileiro deu para os bancos do país emitirem grandes quantidades de moedas...

Porém esse plano entrou em crise quando esses bancos começaram a emitir mais moeda do q era realmente necessário ou seja uma grande quantidade de moedas entrou no mercado circulante mas não correspondia o que a economia produzia de verdade o q resultou em uma grande inflacção.....daí começou o plano encilhamento começou a ser tratada como A Crise do Encilhamento...
2 5 2
oie :) muito obrigada, você me ajudou mesmo
De nada amore ;)
2014-05-19T09:32:33-03:00
Foi o nome pelo qual ficou conhecida a politica econômica adotada durante o governo provisorio do marechal deodoro da fonseca.
1 5 1