Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T09:44:00-03:00
Creio que isso parte da filosofia de vida e principalmente da religião de cada um. Eu acredito que Deus tem um propósito na minha vida e que tudo acontece conforme a vontade dele. Creio que Deus tem um propósito na vida de cada um.
2 5 2
2014-05-19T10:03:29-03:00
Toda a vida tem um propósito em nossa existência, portanto devemos ser úteis para a sociedade em quanto vivermos e nossa vontade deve ficar acima de interesses banais, mas visando ajudar o próximo!
3 4 3