Victor !!! NA IMAGEM não da VER o texto inteiro???? VE AI estou aguardo para solucionar???
Um pacote de bala de ser divido IGUALMENTE entre 5 crianças. Que FRAÇÃO CORRESPONDE A parte que CADA UM recebe.

Respostas

2014-05-19T10:19:32-03:00
A fraçao correspondente é 1/5
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-19T10:44:50-03:00
Um pacote de bala de ser divido IGUALMENTE  entre 5 crianças.   Que FRAÇÃO CORRESPONDE A parte que CADA UM recebe.

 1 pacote de bala
dividir IGUALMENTE  5  crianças


1 pacote de bala : 5 crianças

1 pacote de bala       1
--------------------- =  ----   
5 crianças                 5 



a fração que caiba a CADA UM É = 1/5 (um quinto)
1 5 1