Respostas

2014-05-19T15:02:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É uma profissão que tem a perspectiva de oferecer oportunidades boas oportunidades de trabalho nos próximos anos.
A melhor resposta!
2014-05-19T15:19:24-03:00
E uma profissao que tende a oferecer otimas oportunidades de trabalho no futuro ,um exemplo pode ser o (ti) tecnologia de informaçao.
1 5 1