Preciso de uma produção textual sobre a copa do mundo ... de 20 a 25 linhas

2
o meu ja ta pronto e entregue u.u
EU TAMBEM JA ENTREGUEI O MEU
quero umas 20 linhas p mais
GOSTOU DO MEU TEXTO ?
o meu ficou show tirei tudo que penso sobre a copa . :3 espero que tenha gostado

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T15:39:54-03:00
A copa do mundo que na verdade n e do Brasil e da FIFA vai ter pontos positivos e negativos esta se gastando uma quantia em dinheiro muito alta e que nem se quer vai ser pra nosso beneficio esse dinheiro poderia esta sendo investido em uma melhor infraestrutura para o nosso país mais b foi gastado com bolsa copa, conforto pros gringos de fora nas arquibancadas , e etc.. ouve um relato de uma menina que disse que no meio da copa ia acontecer uma catástrofe tao grande que o mundo ia parar e em seguida a menina morreu isso foi verídico, muitas pessoas estão falando que no momento o mais importante e investir na copa em quanto temos hospitais ai parados precisando de equipamentos temos pessoas morrendo por causa de uma copa , temos crianças delinquentes sem estudo e etc como diz o ditado nos jovens somos o futuro do Brasil mais isso com o estudo como podemos ser o futuro de um país se nem temos quem nos de suporte pra estudar , tem meninos que precisão atravessar rios sujos pra ir pra escola , quem n tem nem banheiro temos que mudar isso a copa só vai ser boa pros magnatas da FIFA vocês sabiam que a copa e no nosso pais mais quem esta controlando tudo são eles ne ? pse Dilma e o resto do governo n podem fazer nada pq existe um contrato que proibi, então eles só podem papari car essa gringalhada que esta vindo pra CA mesmo. esse e meu testo sobre a copa
1 5 1
2014-05-19T15:46:11-03:00
COPA DO MUNDO
NA COPA EU QUERO ESTAR COM MINHA FAMILIA E TORCER PELO MEU TIME
NA COPA EU QUERO COMPARTILHAR MINHAS ALEGRIAS ,NA COPA QUERO CONHECER AMIIGOS QUERO CONTAR MEUS SEGREDOS PARA PESSOAS QUE EU CONFIO MUITICIMO ,EU QUERO FAZER TUDO ISSO NA COPA ...

                            COPA
COPA UOOOOOO COPA ]
COPA E UM LUGAR ONDE COMPARTILHAMOS NOSSOS SONHOS
UM LUGAR ONDE FAZEMOS NOVAS AMIZADES
NA COPA NAO SO QUERO ASSISTIR MAIS VER MEU TIME GANHANDO
ESSE ANO QUERO COMEMORAR MUITO ,MUITICIMO QUE TODAS AS PESSOAS ESTEJAO  EM FAMILIA PARA CADA QUAL VER SEU TIME GANHANDO
A COPA E UMA DATA MUITO ESPERADA POR TODOS  QUE NIMGUEM NAO FIQUE SEM  VER A COPA QUE TODOS E TODAS AS PESSOAS TIVIRTAM -SE NESSA COPA QUE TODOS FIQUEM EM UNIAO QUE NAO HAJA DESACORDO ENTRE NINGUEM 
QUE TODAS AS PESSOAS TENHAM A OPORTUNIDADE DE VER A COPA DO MUNDO 


             FELIZ COPA DO MUNDO