Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T16:24:49-03:00
PEA= População Economicamente Ativa: são as pessoas que têm ocupação remunerada dentro da população total.
 PEI = População Economicamente Inativa: são pessoas que não possuem ocupação remunerada dentro da população total
41 3 41
2014-05-19T16:27:10-03:00
PEA: população economicamente ativa, pessoas que trabalham na formalidade, com carteira assinada

PEI: população economicamente inativa, pessoas que trabalham na informalidade, sem direitos trabalhistas
21 4 21