(TRE-MG) Observe atentamente o emprego da vírgula nos seguintes períodos:
I. Em busca, de terras novas e oportunidades, meio milhão de brasileiros ignora as fronteiras de nosso País.
II. Meio milhão de brasileiros, em busca de terras novas e oportunidades, ignora as fronteiras de nosso País.
III. Meio milhão de brasileiros ignora, em busca de terras novas e oportunidades, as fronteiras de nosso País.
Tendo em vista o uso da vírgula, o período está corretamente pontuado em:

I apenas

I, II e III

II apenas

I e II apenas

III apenas

2
II apenas
II apenas é a resposta correta
As vírgulas indicam, corretamente, a inversão de sintaxe.Por isso apenas II.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T17:17:39-03:00
Resposta correta:
II apenas
2 5 2
2014-05-19T20:45:58-03:00