Marque as alternativas que todos os verbos estão no pretérito perfeito

a)aplaudir,voarei,dizia.
b)temi,fiquei,quis.
c)adorava,comprava.
d)sentara,abusava,conheci.

2
Tem certeza q essas são as alternativas mesmo?
Pq se for as certas seriam B,C pq ambos estão no passado
Ai desculpa agora q fui ver esta pedindo as alternativas ta certo. As alternativas são B,C

Respostas

2014-05-19T17:21:25-03:00
A alternativa correta é a B .
A melhor resposta!
2014-05-19T17:25:37-03:00