Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-19T16:51:48-03:00
Mistura é quando mais de duas substâncias se "unem" ,ela pode ser definida por dois tipos;
Mistura Homogênea: Quando a mistura apresenta apenas uma fase, ou seja, uma aparência uniforme em toda sua extensão.Como por exemplo,água com açúcar.
Mistura Heterogenia : Quando ela apresenta duas ou mais fases, como por exemplo, água e óleo. 
1 5 1
2014-05-19T16:57:15-03:00
complementando a resposta anterior, uma solução é uma mistura homogenia,ou seja, toda solução é uma mistura (homogenia) mas nem toda mistura é uma solução. ( se ela dor heterogênea, não será uma solução)