Respostas

2014-05-19T17:08:44-03:00
Por causa do clima de cada região, onde em climas úmidos o solo sera fértil e em climas secos o solo sera arenoso.
2 4 2
A melhor resposta!
2014-05-19T17:13:19-03:00
estudos mostram do globo terrestre evidenciaram que as diferenças entre os solos são controladas principalmente por cinco fatores,ou seja : clima; organismos que vivem na região; material de origem (rocha-mãe); relevo e idade do lugar., espero ter te ajudado
3 3 3