Respostas

2014-05-19T17:40:18-03:00
Funciona nos répteis,aves,anfíbios e mamíferos,a circulação sanguínea dupla entende-se cmo a existência de dois trajetos de circulação,o circuito pulmonar do (Sistema Pulmonar) e a circulação sistêmica(Circuito Corpório)...
nesse tipo de circulação,o saque passa duas vezes pelo coração. 
36 3 36
A melhor resposta!
2014-05-19T22:35:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tenho a mesma tarefa eu fiz assim:
Anfíbios: sistema circulatório dos anfíbios é fechado e a circulação é dupla e incompleta, porque no coração há mistura parcial de sangue. Há mistura parcial porque as duas aurículas não se contraem ao mesmo tempo. O sangue venoso é o primeiro a ser bombeado.
Aves: As aves possuem circulação dupla e completa, ou seja o sangue passa duas vezes pelo coração e o sangue rico em oxigênio não se mistura com o sangue rico em gás carbônico.
Répteis: A
 circulação dos répteis são dupla e incompleta. Em função disso, os animais desse grupo são pecilotérmicos, isto é, adapta a temperatura do corpo a temperatura do ambiente.
Obs.: Espero ter ajudado.
210 4 210