Respostas

2014-05-19T17:44:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Sn=ai(q^n-1)/q-1 sendo q a razao
A melhor resposta!
2014-05-19T17:45:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 S_{n} =  \frac{ a_{1}( q^{n}-1)}{q-1}

Sn= soma dos termos
a1=1° termo
n= quantidade de termos
q=razão
1 5 1