Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T18:14:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x²-7x+10=0
a=1; b=-7; c=10
∆=b²-4ac
⇒ ∆=(-7)²-4.1.10⇒ ∆=49-40⇒ ∆=9
x=-b±√∆ / 2.a⇒ x=-(-7)± √9 / 2.1⇒ x=7±3 / 2
x’=7+3 / 2⇒ x’=10 / 2→⇒ 
x’=5
x”=7-3 / 2 ⇒x”=4 / 2⇒ 
x”=2
S={2;5}
1 5 1
2014-05-19T18:15:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
X²-7x+10= 0
x = 7² - 4.1.10
x = 49 - 40
x = 9

7 +/- raiz quadra de 9
---------------------------------- 
            2
7 +/- 3
------------- = 5 ou 2
2