Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T18:10:16-03:00
Tem várias explicações duas delas= Turistas acham interessante e Turistas atraem dinheiro e dinheiro costumes para as cidades. Outra coisa é que as terras por perto são férteis ou seja perfeito para a agricultura

Espero ter ajudado 
5 5 5
Ahhh A melhor resposta que Máximo :3
Obrigada querida por ter me ajudado valeu :3
Nada :p
2014-05-19T18:10:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Porque as pessoas não esperam que aquele vulcão entrará em erupção. Elas não têm informação suficiente de quando ele entrará em atividade, assim, constroem suas casas.


Espero ter ajudado e tenha ótimos estudos =)
4 4 4