Respostas

2014-05-19T18:46:21-03:00
Referências bibliograficas é você colocar de onde (revista, site, livro, etc) você tirou tais informações apresentadas em sua pesquisa, trabalho, etc. Também o nome do autor da pesquisa, quando foi escrita (para coisas mais complexas). 
A melhor resposta!
2014-05-19T18:47:03-03:00
A referência bibliográfica é a identificação de cada obra consultada, geralmente seguindo normas adequadas a cada caso. Normas são regras definidas para identificar a obra. No Brasil, o órgão responsável pela normalização técnica é a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).
Exemplo:
Na referência bibliográfica de um livro, geralmente constam os seguintes dados: SOBRENOME do autor, nome, título do livro, nº de edição, local da edição, editora, ano. Exemplo:SAUSSURE, Ferdinand de, Curso de Linguística Geral, 27ª ed., São Paulo, Editora Cultrix, 2006Nos documentos consultados na internet, além dos dados da obra, é necessário indicar o endereço online (URL) e a data de acesso ao site. Exemplo:Autor, Título do documento. Disponível em: <indicar endereço online> . Acesso em: indicar data de acesso
1 5 1