Respostas

2014-05-19T18:50:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Local: Comunidade de Canudos, na Bahia
Data: Durou de 1896 a 1897.
A melhor resposta!
2014-05-19T20:38:37-03:00
Durou 7 de novembro de 1896 à 6 de outubro de 1897,na comunidade de Canudos, no interior do estado da Bahia. 
1 5 1