Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T19:11:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_n = a_1+(n-1)*r\\\\ r = a_2-a_1 = 7-5 = 2\\\\ a_3_4 = 5+(34-1)*2\\\\ a_3_4 = 5+66\\\\ \boxed{a_3_4 = 71}
2 4 2
2014-05-19T19:11:20-03:00
A35=A1+(N-1).R
A35 = 5+(35-1).2
A35=5+34.2
A35=5+68
A35=73 TA AI
1 3 1