Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T19:18:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
a_n = a_1+(n-1)*r\\\\ a_2_1 = a_1+(21-1)*3\\\\ 60 = a_1+60\\\\ \boxed{a_1 = 0}
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-05-19T19:27:26-03:00
A21=60
r=3
an= a1+ (n-1). r
60= a1+(21-1).3
60=a1+63-3
60=a1+60
-a1=60-60
a1= -60+60
a1= 0
1 5 1