Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T19:24:09-03:00
Bacias Hidrográficas são os rios que banham o Brasil por exemplo a Bacia Amazônica, Bacia do Rio São Francisco e Bacia do Paraná.
3 4 3
2014-05-19T19:38:32-03:00
Bacia hidrográfica é formado pelo rio principal, e seus afluentes.
Ex: Bacía do Amazonas (Rio principal: Rio Amazonas)
Bacia do São Francisco (Rio principal: Rio São Francisco)
Bacia do Paraná-Paraguai( Rio principal: Rio Paraguai)
4 3 4