Respostas

2014-05-19T19:32:47-03:00
O primeiro jogo vai ser no Arena Corinthians no Itaquera 
A melhor resposta!
2014-05-19T19:36:43-03:00
Mineirão, nacional, arena pantanal, castelao, arena da baixada, arena da amazonia, arena das dunas, arena pernambuco, arena fonte nova, beira-rio, maracana, arena corinthians!
1 5 1
quantas pessoas cabem em cada estadio ??
na ordem: 62.000, 72.00, 44.000, 63.819, 42.247 ,
44.351, 44.070, 45.425, 54.610, 47.100, 78.448, 67.349.