Respostas

2014-05-19T19:37:12-03:00
As linhas imaginárias são linhas que dividem o mundo,como linha do equador, meridiano e tropicos e são imaginarias por que foram inventadas :)
1 3 1
A melhor resposta!
2014-05-19T19:37:44-03:00
São, por exemplo, os trópicos e meridianos que temos na terra. São, literalmente, linhas imaginárias traçadas pelos geógrafos em nosso globo. Elas são utilizadas por pilotos de avião, por exemplo, para determinar sua localização precisa à torre de comando. Também são úteis para determinar os fusos horários.
Exemplos de linhas imaginárias são os Trópicos de Câncer e Capricórnio, o Meridiano de Greenwich (divide a Terra ao meio na vertical) e a Linha do Equador (divide a Terra ao meio na horizontal).
1 5 1
obrigada querida!!
Não há de quê! ;)
me ajudou muito!1
!....