Respostas

2014-05-19T19:41:02-03:00
O verbo to be pode expressar dois siguinificados:ser ou estar.logo,tanto para dizer que eu sou uma professora (i am a teacher), quanto para dizer que eu estou na escola (i am at school),deve se ultilizar o verbo to be.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-19T19:42:15-03:00
É o verbo ser, ou seja:

Eu sou- I am
Você é- You are
Ela é- She is
Ele é- He is
Isso é- it is
Nós somos- We are
Vocês são- You are
Eles/ elas são- They are

Ou, para lembrar melhor :AMAREIS (am/are/is)

Espero ter ajudado!
2 5 2