Respostas

A melhor resposta!
2013-06-24T11:42:07-03:00

a  x+ 2x     ;b  2x+2y;  c x.x+ 3y                                                  

4 3 4
2013-06-24T11:46:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 y

a)escreva a expressão algébrica que representa:a soma do dobro de um numero :  2x + y

 

(b)o dobro de um numero x adicionado ao dobro de um numero y:  2x + 2y 

 

(c)a soma do quadrado do numero x com o triplo de um numero y.   x^2 + 3y

   
3 3 3