Numa sala de aula, descobriu que 40 % dos alunos são Corintianos, 30 % torcem para o São Paulo, 20 % são Palmeirenses, 10% torcem pro Santos, e o resto não gosta de Futebol. Sabendo que existem 40 alunos na sala, quantos torcem pro Sabendo que na sala existem 40 alunos na sala, quantos torcem pro São Paulo ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T20:10:37-03:00
40 alunos-------100% x alunos---------30% 100x=40.30 x=1200/100 x=12 alunos
1 5 1
2014-05-19T20:11:18-03:00
40 alunos-------100% x alunos---------30% 100x=40.30 x=1200/100 x=12 alunos