Respostas

2014-05-19T20:29:09-03:00
Para mim preconceito não leva a nada, apenas e uma perda d tempo ter preconceito pq quem tem isso não vai conseguir mudar a escolha e a cor de uma pessoa, apenas vai se desgastar mais, acho q e isso..
Eu também acho isso. Mostra que quem tem preconceito tem mente pequena. Não leva á lugar algum. Independente de como somos, devemos e temos o direito de ser amados e respeitados.
A melhor resposta!
2014-05-19T20:33:08-03:00
O que eu acho sobre preconceito é : De uma coisa tenho certeza - todos nós temos preconceito até pelo fato de só olhar com o olhar de crítica em relação a isso . 


1 5 1