Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T20:30:06-03:00
O clima mais quente geralmente é mais favorável para o desenvolvimento das frutas. Entretanto, existem frutas como a uva que são adaptadas para climas frios, então se você tirá-la de um parreiral em Bento Gonçalves (RS) e colocá-la em um terreno em Maceió (AL) ela não irá desenvolver-se com a mesma rapidez, ou talvez até nem se desenvolva e morra em virtude do calor excessivo. A fruta vai desenvolver-se facilmente no tipo de clima que lhe for favorável, por isso não é certo afirmar que todas as frutas terão melhor desenvolvimento no clima quente.
8 3 8
2014-05-19T21:22:35-03:00
Por que elas precisam da luz solar ou seja quanto mais luz sola amaduece mais rapidamente!!!...compreendeste???

5 1 5