Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T20:52:01-03:00
A empresa se trata do que?
2 5 2
perfeito...
isso seria a discricao da impresa...
tenho que fazer 6 anuncios, dando tipo, cargos, horas de trabalho, salario, local essas coisas,
Cargo: Maquiador.
Período: 10h às 19h
Salário: R$ 1,600,00 + comissões de hora extra + vale transporte
Local: (Coloque sua cidade, bairro, avenidas conhecidas etc)

Cargo: Cabeleireiro
Período: 14h as 22h
Salário: R$1, 600, 00 comissões de hora extra + vale transporte
Local: (Coloque sua cidade, bairro, avenidas conhecidas etc)

Agora faça o mesmo com os seguintes cargos: faxineira, secretária, fotógrafo, estilista.
nosssa, vlllw mesmooo :)
Magina!!
  • Usuário do Brainly
2014-05-19T21:03:31-03:00