Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T21:01:46-03:00
Em geral a comida não tem nada de "exótico".
Eles são conhecidos por linguiça/salsicha e batata. Mas não tem nada de especial na linguiça e na salsicha deles, menos ainda na batata. A linguiça se bobear, é diferente da nossa, mas não é melhor nem pior, é diferente, menos saborosa talvez. O resto dos alimentos que tem lá, são como os daqui tirando as coisas que não tem lá ou dificilmente você encontra, como feijão por exemplo. São conhecidos por beberem bastante cerveja e realmente isso é mais comum lá que em outros países no Mundo. O vestuário, em geral, as pessoas andam na rua como em países modernos que fazem frio, exemplo Estados Unidos. Quanto aos costumes, são bem educados, porém bem tranquilos, cada um na sua, o trânsito e as sinalizações fluem bem.Em algumas partes de lá, as pessoas são mais "liberais" no sentido de nudez. Já ouvi falar que é comum ir em sauna e as pessoas estarem nuas, ou fazerem top less no verão. Além disso, por grande parte ser fria, encontra-se aquecedor em praticamente todos os imóveis. O que faz as pessoas andarem agasalhadas na rua, mas sem agasalhos dentro de algum lugar.

Edit: Quanto ao vestuário, é bem menos comum ver roupas que explicitam muito uma marca, como aqui no Brasil. Parece que lá eles não se importam muito com marcas, pelo menos não tanto quanto aqui no Brasil.
3 5 3
2014-05-19T21:10:13-03:00
Os alem comem no café da manha (pães,bageutes com geléia e mel,ou carnes frias e queijo,por vezes acompanhado por um ovo cozido)cereais ou granola com leite ou iorgute é menos comum.pratos italianos como pizas e massas pratos turcos,e arabes como: döner kebab,e falafel estão bem estabelecidos e principalmente nas cidades grandes...alguma pergunta???ok

3 3 3