Respostas

2014-05-19T21:00:09-03:00
O sucerano emprestava a terra para os vassalos que podiam plantar e viver nessa terra
esse sistema existiu na europa,depois da queda  do imperio romano,ate a criaçao das monarquias absotutistas
A melhor resposta!
2014-05-19T21:01:08-03:00
Suserano era o nobre que doava a terra. Vassalo era o nobre que recebia essa terra. Assim, estabeleciam-se entre os dois, laços de fidelidade.
1 5 1