Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T21:05:43-03:00
Pois a circunferência da terra é dividida em 24 fusos , pra cada hora  do dia , e no território brasileiro passam 3 fusos, antes eram 4 mas ocorreu mudanças , a cada 15º temos 1 hora , a leste horas positivas e a oeste horas negativas , o marco zero está no meridiano de Greenwich, Greenwich é um subúrbio londrino .
5 3 5
2014-05-19T21:06:57-03:00
Pois o mundo tem vários fusos e no Brasil e constituído por 3 fusos -3,-4,-5... São estes os 3 fusos brasileiros
1 5 1