Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T21:10:13-03:00
Exemplos de Metáfora

Eu sou um poço de dor e amargura.
Sou um cachorro sem sentimentos.
Seus olhos são dois oceanos.
Não anda bem da cabeça.
Vou apagar a carta.

Exemplos de
É que teu riso penetra n'alma
A via-láctea se desenrolava
Como um jorro de lágrimas ardentes — Olavo Bilac
Bateram-lhe como nunca tinham visto.
O funeral dele foi como um casamento.
8 4 8
2014-05-19T21:14:47-03:00
Você parece ser uma boa pessoa como ele é.
A Amazônia é o pulmão do mundo.
3 3 3