Respostas

2013-03-03T13:52:42-03:00

(x+1/2) . (x+1/2) => x^2 + 1/2x + 1/2x + 1/4 => x^2 + x + 1/4

2 4 2
A melhor resposta!
2013-03-03T14:33:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Suelli

 

è o quadrado de uma soma (produto notável)

 

( x+1/2)^2 = x^2 + 2.x.(1 / 2) + (1 / 2)^2

 

x^2 + x + 1 / 4

 

Ok?

 

 

1 5 1