Respostas

2014-05-19T21:22:01-03:00
Banco ( instituição comercial financeira)
manga ( fruta,parte da roupa)
cabo ( da faca,soldado...)

10 3 10
A melhor resposta!
2014-05-19T21:25:13-03:00
Palavras polissêmicas,são palavras que podem apresentar mais de um significado:
cabo-posto militar,cabo de vassoura ou de faca
manga-fruta ou parte de uma roupa
banco-assento ou instituição financeira
molho-tempero ou conjunto de chaves
rio- do verbo rir ou curso d'água
pena-pluma ou dó
graça- achar graça,gratuito
carteira-banco da escola ou lugar onde guardamos o dinheiro
casa- pode ser o local onde passa o botão,verbo casar ou lar
pé-de uma pessoa,da mesa,da cadeira ou de uma planta
24 4 24