Como faz não a resposta
Vc deve eliminar as vírgulas, começando pelo dividendo (0,06), ou seja, cada casa q a vírgula andar para a DIREITA, a vírgula do divisor (1,2) deverá obrigatoriamente andar. Ex.: 0,06 => vai andar 2 casas => 006 = 6, então, 1,2 também andará 2 casas, logo: 1,2 => 120. Daí é só dividir normalmente: 6 / 120 = 0,05.
brigadinh
De nada!

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T21:38:39-03:00
0 , 0 5 vc que a respostas ?

1 5 1
quero saber como faz se fosse só a resposta eu olhava atras do livro de matematica
sem ofenças
2014-05-19T21:39:20-03:00
0.06/1.2 = 0,05 , isso acontece com números com virgula
quero saber como faz ñ a resposta