Respostas

2014-05-19T21:43:40-03:00
A melhor resposta!
2014-05-19T21:49:00-03:00
Amebíase, seu agente causador é o Etamoeba histolytica.Contaminação: Água e alimentos contaminados com cistos. Sintomas : Dor Abdominal, Inapetencia e Desinteria Amebiana.Tratamento: Ingestão de Vermifungos. Prevenção:  lavar as mãos após ir ao banheiro, trocar fraldas, brincar com animais e antes de comer ou preparar alimentos; ingerir unicamente água tratada; higienizar os vegetais antes do consumo, evitar o contato direto ou indireto com fezes humanas.
2 5 2