Em um avião viaja 41 brasileiros,22japoneses,9 americanos e3 arabes escolhendo por acaso um pasageiro determine a probabilidade em porsentagem,dele a) ser arabe b) não ser arabe" nos resultados

2
e a qntidade de japoneses??
oo esquesi de porr obrigada por avisar ^^
Tem gabarito?
não ^^

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T22:19:25-03:00
1 a cada 25 passageiros pois:
75 = 25 
 3
1 5 1
2014-05-19T22:21:09-03:00
100% / 75 (total de passageiros) = 1,33 x 3 (árabes) = 4% de chances de ser árabe
Logo: 96% de chances de não ser árabe