Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T22:42:29-03:00
1- deposição de matéria orgânica para nutrição da terra.
2- reservas ambientais .
3-  proibição de queimadas , e substituição para outros métodos de retirada de plantações no caso de fazendas por exemplo .
4- proibição de usos de químicos agrotóxicos, com quantidades elevadas de tóxicas
5- reaproveitamento da água de plantações.. 
1 5 1
2014-05-19T22:47:09-03:00
Diminuir a produção de lixo,diminui o número de sacolas e outras embalagens,colocar o material orgânico separadamente:vidros,metais,plásticos,e os envie para reciclagem,e fazer compostagem do lixo orgânico.