Respostas

A melhor resposta!
2014-05-19T22:52:16-03:00
Se amar é viver vivo por amo você!

Sou a rosa dos ventos, cantando ao relento.

Não sou uma planta, muito menos uma flor, sou apenas um jovem, em busca do amor.

Não te quero por um dia, Não te quero por um ano, Quero você, por mais de 300 anos!

Tentei amar só a pureza e a liberdade,mas não adianta tentar te esquecer,pois mesmo tentando continuo te amando de verdade.

Tudo o que preciso, conquisto com você… O amor já ganhei de você…

Gosto porque gosto,Gosto porque sim,gosto e aposto,que você gosta de mim!!

Um dia te amei,para esquecer alguém,agora para te esquecer,não consigo amar mais ninguém!

Hoje eu vivo para aprender e aprendo para viver

Lá atrás da minha casa, tem um pé de pimentão, pois foi você que roubou,meu grande coração!
1 5 1
2014-05-19T23:05:09-03:00
   Os filhos

Filhos são tesouros
os meus valem mais que ouro
não troco por dinheiro nem prata
pela vida deles eu sou muito grata.
Meus filhos são minha riqueza
por eles eu vivo na realeza
sou mãe,sou amiga,sou princesa
mas para mim eles são o duque e a duquesa.
Meus filhos são muito amados
são preciosos e muito queridos.
por eles eu respiro e vivo!