Respostas

2014-05-19T22:52:22-03:00
Alto , porque o ar quente é menos denso que o ar frio ,

Logo, na parte de baixo ficará mais refrigerado.

Por isso, os ar-condicionado são colocados na parte superior das paredes.
4 3 4
A melhor resposta!
2014-05-19T22:55:32-03:00
Pelo fato do ar frio ser mais denso e o ar quente mais leve.
Dessa forma o ar, que o aparelho de refrigeraçao liberar, vai decer. Enquanto q o ar quent do aquecedor vai subir. Por esse motivo q eles sao localizados dessa forma!
 espero q isso te ajude!!!
6 4 6