Respostas

2014-05-19T22:58:52-03:00
Os burgos surgiram na Baixa Idade Média, na época da decadência feudal e crescimento comercial e urbano.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-19T23:07:30-03:00
No feudalismo com o fim das invasões  e o surgimento de novas  técnicas agrículas foi possível a comercialização do excedente de produção.O aumento  do comércio promoveu o desenvolvimento das cidades medievais.Grande parte dessas antigas cidades tinha um núcleo fortificado com muralhas, chamado burgo
1 5 1